fbpx
Fale conosco: (11) 3951.5407

Descubra como o Real Hospital Português vai economizar até 40% de energia elétrica.

A mudança na tecnologia de climatização pode mudar a forma como vidas serão salvas!

Complexo Hospitalar Real Hospital Português – Divulgação

O Real Hospital Português (RHP), em Recife, é o maior complexo hospitalar do Norte e Nordeste, ocupando um terreno de mais de 83 mil m², com uma incrível área construída de mais de 117 mil m². Com mais de 60 clínicas, 3 laboratórios, 750 leitos, o complexo hospitalar realiza mais de 17 mil atendimentos nas emergências, 2.500 internações e mais de 1.200 cirurgias eletivas por mês.

Não é nenhuma magia o que o edifício Egas Moniz, inaugurado em 1998, está fazendo para economizar tanta energia, é o Retrofit em seu sistema de climatização. O prédio conta com 9 andares, central de emergência e urgência em clínica médica, otorrinolaringologia e neurologia, cirurgia geral e vascular, ortopedia e traumatologia. A unidade também tem sala de recuperação pós-anestésica, 28 leitos de UTI, bloco cirúrgico com sete salas e 71 leitos (inclui enfermarias e apartamentos) e, na cobertura, o salão de convenções.

O edifício precisava de um sistema mais confiável, mais moderno, capaz de reduzir os gastos energéticos e que utilizasse a Central de Água Gelada já existente. O sistema antigo era um ar condicionado split com expansão direta.

Esse processo de Retrofit é exatamente o que o RHP precisava para atingir seu anseio de ser energeticamente mais eficiente, podendo economizar até 40% da energia. Essa melhoria poderá gerar muitos recursos para a melhoria do complexo, podendo atender ainda mais pessoas e prover um serviço de maior qualidade.

Ligue para nós, (11) 3951-5407 ou (11) 99816-5411 e permita-nos demonstrar o que pode ser feito para melhorar seus resultados.

Peça-nos um orçamento.

Compartilhar postagem
  , , , ,